"Confia no Senhor, que Ele pode tudo!"

12-04-2011 04:44

No ano de 2009 foi de muito sofrimento e dor na minha vida. Eu perdir um filho que no dia 29 de dezembro de 2010, fez um ano. Eu tive um acidente de carro que quase perdir a vida, o médico que me atendeu constatou que eu tinha fraturada a bacia em três partes e me deu 6 meses de "cama". Fui para a cadeira de rodas e o médico não dava a certeza de um dia eu poder andar.

Olha o meu desespero!

Com 8 dia ele me deu alta e fui para casa e lá comecei a fazer pela televisão o Terço da Misericórdia, as missas do canal 30 da TV Nazaré e 33 da Canção Nova e me entreguei nas mãos do Senhor. Pedir que Ele me tirasse daquela situação.

E o resultado veio imediato, por honra e glória do Senhor Jesus, com dois meses comecei a andar.

Irmãos, confia no Senhor que só Ele pode tudo. Ele é o Caminho e a Luz para a nossa vida.

Jesus eu Te amo, lava-me com teu sangue e unge o meu coração!

Obrigada Senhor!

Amém!

 

Terezinha de Jesus Maria Soares


administradora: Taynara Silva. fone: 83792113